Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Eu,
só,
em meu canto,
com meus pensamentos.

Vivendo uma vida que não vivi,
lembrando minhas antigas metas,
meus antigos sonhos que não concretizei,
tambem os sonhos que não sonhei.

As coisas que não fiz
e aquelas que nem quis.
As palavras que não falei
e aquelas que por medo só pensei.

Reservei esse momento só,
só pra mim,
só para os meus pensamentos,
para o meu passado.

É incrivel saber que pelo meu medo
e minha timidez,
deixei de viver coisas
que mudaria o meu presente.

Deixei de correr riscos
com essa mania boba
de pensar,
um simples ato impulsivo.

Lembrando meu passado,
meu singelo passado,
em um piscar de olhos ele passa
e sem vive-lo deixamos muita coisa para trás.

Em uma dessas viagens,
sabe,
essas viagens ao meu passado,
eu ainda me perco.

0 comentários: