Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu nunca liguei, para o dia dos namorados, essa coisa de ter um dia para os casais apaixonados sempre me deixou flutuando, mas não com esse desejo de passar esse dia com alguém especialmente, nunca tive essa sensação de querer ficar com alguém, de querer mesmo namorar com alguém, mas eu acho que enquanto o tempo passa as coisas mudam tanto, as pessoas já não priorizam algumas coisas na vida, eu tava na sala de aula na véspera e as pessoas comentando que só queriam namorar para ganhar o presente (What!?!), para mim namorados, não serve para dar e receber presente, serve simplesmente para dar e receber amor, carinho, abraços e beijos.
Eu queria muito muito mesmo saber oque realmente se passa na cabeça de quem fala isso, se essa pessoas vão pela cabeça de outros ou é por ela mesma 

1 comentários:

Luiza disse...

Adorei o texto!!Concordo plenamente!
Bjus
teenagedreaamss.blogspot.com.br